5 coisas que você pode mudar no seu quarto !

Bem, nesse post eu vi falar em coisas praticas,fáceis e baratas para deixar seu quarto mais aconchegante e com mais a sua cara ! –com imagens do meu quarto !

1- Um quadro de batons

tumblr_mhr6lanXSF1qzymieo1_1280

Bem para ficar mais pratico eu deixei naqueles cadernos de desenho, e deixei ele meio que equilibrado o que deixa muito mais prático e barato , mas isso fica a sua escolha !

 

numero 1

2 & 3- Ainda nesta mesma foto ~cantinho~ ainda tem duas coisa que eu acho muito fácil e bonito! bem eu peguei essa sacolinha da Victoria´s secrets que eu acho que muito linda por conta da estampa mas você escolhe uma que você gosta , ou pega uma sacola normal e faz uma colagem , você que sabe fia te vira ! hahaha e colocar tipo ideias,trabalhos pendentes esse tipo de coisa que você precisa e coloca ai eu acho que fica muito bonito e você sempre tem em mãos as coisas que você precisa !

       A outra coisa dessa foto é a bandeja com perfumixos , clássica que agora todo mundo tem ! e eu acho que fica lindo e dar outra cara para o ambiente!!DSCN3636

4- canecas – Eu acho muitxoooo fofas ! e você encontra ate por 3 reais na le biscuit a carteira agradece hahaha você acha modelos fofos e que combinem  com ambiente esta tudo certo e você já  esta feita !

DSCN3633

5- Pôster /fotos – eu acho muito legal quando alguém tem ou uma foto grande ou um pôster, por que eu acho que o quarto fica mais com a sua cara, sua personalidade então eu acho que é uma boa colocar na porta ou em um cantinho do seu quarto algo que lembre você, tipo sua banda preferida ou sua cara mesmo hahahha!!

Bem , eu achei legal mostrar essa ‘‘dicas’’ , para deixar o seu quarto mais do seu jeitinho e tal , mas de um jeito muito pratico e barato , que você pode fazer sozinha sem a ajuda de ninguém !

Gostaria de pedir desculpa pelas fotos que não estão em boa qualidade 😦   da próxima vez eu ajeito tá ? haha bem é isso eu espero que vocês tenham gostado , e se inspirado a dar uma mudadinha no seu quaro ! beijoss

Deixe uma Resposta

