inspirações de Beleza

thumb

thumb (1)

Para começar eu queria me desculpar, por que essa semana desapareci do mapa , é por que essa época do ano é triste para mim , por que eu tenho prova toda sexta feira sempre só que esse semestre é uma loucura tem prova toda hora por que tem um mês a menos e tal , mas voltando o que interessa , eu estava passando no we heart it e achei umas fotos que me inspiraram muito , então decidi compartilhar com vocês , me inspiraram tanto que eu até gravei um tutorial que daqui a pouco vai ta no ar ! ( yeayyyyy haha)  superthumb (1)thumb (2)thumb (3)

superthumbsuperthumb (1)superthumb (2)superthumbthumb (4) 

É isso eu espero que vocês também tenham se inspirado para testar um make novo ou um penteado diferente e é isso !! um Chero em cada um de vocês hahhahahahahah

Deixe uma Resposta

