VMA–Melhores X Piores

Bem sinceramente eu acho que nesse VMA todas as minhas inspirações d red Carpet combinaram de  se vestir mal junto , eu vi MOINTOS looks horrorosos nesse red carpet realmente me decepcionei maaas como uma ótima bloggueira sai caçando looks legais e não é que eu encontrei , das pessoa mais inesperadas !!

*Melhores

-Taylor Swift

rs_634x1024-130825184000-634.tay.cm.82513 

Bem a Tay é linda , perfeita e maravilhosa sempre , mas nesse VMA ela humilhou , com esse estilo anos 40 e toda elegância que faltava em muita gente …

-Allison Williams

allisonwilliams-valentino-vmas-e1377499512585

Estava completamente simples e delicada eu adoro looks assim em ‘‘reais’’ que nós usaríamos tranquilamente amei a combinação manga comprida + coque deu um ar mais elegante sem ser demais.

-Ciara

vma-mtv-video-music-awards-red-carpet-2

Bem eu já percebi pelas pesquisas que fiz , que muita gente elegeu esse daqui  como um dos piores por que achou brega/vulgar mas eu particularmente achei lindo, eu achei sexy não vulgar , eu com certeza não conseguiria usar esse vestido nunca mas eu realmente gostei achei o brilho + perolas bonito e também gostei dessas penas , franjas sei lá o que embaixo achei muito diva ! mas essa é só a minha opinião

-Holland Roden

Holland-Roden-Naeem-Khan-vma (1)

Outro look que acho que não são todos que vão gostar pois é bem  moderno e diferente por ser uma calça mas com essa “saia” deixou mais feminino, além de essa blusa de pedraria ser completamente amável e possuível haha , mas eu sinceramente acho que se essa calça fosse uma saia e juntasse com a blusa e vira-se um grande vestido iria ficar PERFEITO  desejo de qualquer pessoa existente ! haha 

-Shailene Woodley

vma-shailene-woodley

Shailene Woodley estava linda demais nesseVMA, um look bem simples em comparação aos outros , ela escolheu o preto tradicional para combinar com a estampa linda e chamativa da saia que era o que fazia o look ,e esse cropped fez com que o look ficasse mens simples e mais sexy e para dar elegância colocou um coque ficou completamente linnda e seduzente hahaha !

* Piores

-Miley Cyrus

ca0b4_article-0-1B763031000005DC-196_634x919

Miley ,Miley ,Miley por que tanta classe?haha bem no começo eu concordei com  ela que ela tinha que se superar e ter um tempo para ela se descobrir e se rebelar um pouquito, mas eu acho que ela ta exagerando na dose , ela tem um noivo pelo o que sei então ela deveria se dar o respeito e não…miley-cyrus-vma-2 (1) 

mas voltando a roupa dela , ela esta particularmente parecendo que escolheu a pior fantasia de nega maluca e foi … mas de novo é a minha opinião .

-Katy Perry

katy-perry

Katy Perry 2013 MTV Video Music Awards Arrivals k6C_W_MYH8Gl

Eu sou louca pela Katy acho ela a coisa mais fofa do mundo todo , mas ela esta parecendo aquelas peruas bregas ,só que ela é uma perua brega que se misturou com uns reppers haha por que sinceramente não entendi o que ela estava pensando quando colocou esse vestido e depois para “combinar” só que não colocou essa dentadura que eu acho principalmente em mulheres ridícula, tomara que nossa diva Katy não se acostume com isso .

3-Erin Wasson

25813-vma-2013-erin-transp (2)

Eu acredito que ela tinha a intenção de causar algo impactante, ousado e bem,bem,bem estiloso mas acabou indo ridícula para o VMA.Erin Wasson errou na sua escolha , mesmo com esse corpinho invejável , ficou parecendo que se enrolou em um lençol transparente e foi   sinceramente não gostei nem um pouco e ainda combinou com esse lenço na cabeça que  deixou  o  look mais estranho ainda

– Sarah   Hyland

rs_634x1024-130825185943-634.sarah.cm.82513

Fiquei em duvida se esse ou o da katy foi o pior dos piores , e definitivamente foi esse por que Katy ,pelo menos eu acredito que ela quis ser engraçada e fazer um estilo se vestindo daquele jeito mas Sarah usou esse vestido porque ela provavelmente achou bonito esse vestido que na minha opinião é mais que brega , é cafona , realmente não entendi esse look.

4-Selena Gomez

rs_634x1024-130825183811-634.selena2.cm.82513_copy

177675020

Esse vestido de longe não foi um dos piores ,mas mesmo assim fiz questão de colocar pois me decepcionei muito , sou completamente apaixonada pelas roupas de Selena Gomes, e ainda achei esse vestido muito confuso sabe?! ele tinha tudo para ser completamente lindo e ousado , mas Sel você fracassou dessa vez … sei lá esse estilo meu transparente com a parte de cima caindo não combinou ficou muito estranho e ela ainda colocou esse maxi  brinco verde que ficou mais nada ver ainda sabe … eu acho que ela estava linda demais mas o look não rolou muito

Bem foi isso espero que tenham gostado .. bjoss

e um xauzinho da Miley

miley-cyrus-vma

haha adioss

Deixe uma Resposta

