look do dia : Cher Lloyd

DSCN3568 

Hello bonitasss bem muito atrasado eu sei !! haha vim postar o look do final de semana passado , eu fui de ultima hora para o show da Cher aqui em recife !! eu não sou fã dela nem nada mas eu adoro as musicas dela e ela é muito diva né gentxii !!eu amei o show dela e acabei conhecendo outras bandas ( Fresno) que eu não sabia nem uma musica então foi muito bom para conhecer coisas novas ! ps : por favor ignorem a minha cara nas fotos

DSCN3570

DSCN3574 

eu optei por  um look bem simples e confortável , uma T-shirt , um short e uma All star

T-shirt : DWZ

Short : Renner

Tenis :All star

pulseira de spike : Berloque

Agora o look humilhante da Cher:

images 

normal_21410_641675479189943_1258826507_n

Como não tem imagens de qualidade do look dela aqui em recife vou mostrar para vocês o look dela no Rio só para vocês verem o estilo da diva !!

images (2)

Perfeita né !? imagina ela cantando ! haha bjoss espero que tenham gostado e o que vocês acham sobre a ideia de um roube o look com a Cher ??

Deixe uma Resposta

